sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O último suspiro de 2010


Últimos suspiros de 2010... Finalmente!
Não que tenha sido um ano ruim, mas já tava na hora de acabar.
Pensando bem, tive tantas mudanças em 2010... Sinto que cresci um pouquinho. Aprendi muito. Fui feliz.
Como é bom ter um balanço positivo do ano! Sim, porque apesar dos muitos pesares, dificuldades, doenças, estresses, lágrimas e desgostos, 2010 foi generoso comigo.
Amei mais, conheci mais as pessoas. Estreitei laços, conheci, desconheci e reconheci. Ri muito e depois um pouquinho mais.
Escrevi, mesmo que não tenha postado aqui.
Li de tudo, até aquilo que um dia achei que nunca me interessaria.
Conheci novas músicas, ouvi muito as antigas. Virei fã de
muita coisa.


Vi The Cranberriessss! Fui muito bem acompanhada, decorei todas as músicas, cantei e pulei junto e foi lindo!
Estudei muito e desesperadamente, mas não vivi pra isso.
Aprendi horrores, em todos os sentidos.
2010 foi bom e...foi!

Já 2011...
Tenho grandes planos pra 2011.
Ser mais feliz, e ler, ver, ouvir, conhecer mais! E tenho tanta fé nisso! Acho que 2011 vai ser lindo...! Pra mim e pra vocês.
Que ele me venha livre de medos, e repleto de coragem na vida. Coragem em mim. Fé.
E suspiros de felicidade. Muitos!
Até o último suspiro de 2011.

Here comes the sun
And I say
It's all right

Um comentário:

salamandra mágica disse...

Acho que essa música deve resumir meu sentimento para 2011:

"La la la
This greatest moment
La la la
The greatest day
La la la
The greatest love of them all"

Sinto que o ano vai ser lindo, forte, de muito trabalho e aprendizado. Sinto isso muito forte dentro de mim! Tenho muitas expectativa de que as coisas vão caminhar, em muitos sentidos. E Vamos estar de mãos dadas, certo? Te amo!