segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Busca Vida



Ok, momento de reflexões, galera. Faltam-me tempo, coragem e inspiração pra postar um texto próprio, então trago pra vocês uma música que todo mundo conhece, mas e daí? Eu a adoro, e ela me faz pensar. Finjam que estou linda e loira cantando com minha bela voz pra vocês. Beijosmeliguem! Muah ;*



"Vou sair pra ver o céu
Vou me perder entre as estrelas

Ver daonde nasce o sol

Como se guiam os cometas pelo espaço

E os meus passos,
nunca mais serão iguais


Se for mais veloz que a luz,
então escapo da tristeza

Deixo toda a dor pra trás,
perdida num planeta abandonado
no espaço.
E volto sem olhar pra trás

No escuro do céu

Mais longe que o sol


Perdido num planeta abandonado

No espaço...


Ele ganhou dinheiro

Ele assinou contratos

E comprou um terno

Trocou o carro

E desaprendeu

A caminhar no céu

E foi o princípio do fim


Se for mais veloz que a luz

Então escapo da tristeza

Deixo toda a dor pra trás

Perdida num planeta abandonado

No espaço
E volto sem olhar pra trás...
"

Nenhum comentário: