segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Write about love

Tem muito amor dentro de mim. Não sei se alguém entende o que quero dizer com isso. Não sei se mais alguém sente amor transbordar do peito assim do nada. Eu sinto. Eu me sinto cheia de amor, cheia de sorrisos, cheia de carinho sem donos suficientes. Sinto que tanta coisa não cabe mais em mim, que preciso me desfazer de um pouco, mas parece que quanto mais amor eu dedico, mais sobra no peito.
Se penso em quanto amo alguém, sinto o coração quase explodindo, e dá vontade de rir pro mundo inteiro, de dançar por aí, de ser mais feliz, de distribuir abraços e beijos. Sou o tipo de pessoa que abraça muito, ou tem vontade de abraçar muito. Quem não está acostumado me olha estranho por receber abraço assim de alguém que mal conhece, daí fico com vergonha e deixo de abraçar as pessoas, às vezes, mesmo sentindo vontade. É que cabe muito amor num abraço. E há quem não esteja tão acostumado assim com amor.
Eu estou muito acostumada com amor. Recebo bastante, também amo bastante. Mas sinto que nunca é suficiente. Sempre sobra amor. Não é que falte a quem amar, entende? É que é amor demais, e eu nem sei de onde vem tanto assim. Simplesmente vem. Simplesmente amor. Simplesmente.


"Write about love,
It could be in any form, hand it to me in the morning"

Um comentário:

salamandra mágica disse...

Talvez nós sejamos almas gêmeas, pois hoje eu acordei querendo ir visitar meu blog, acabei vindo no teu e acabei vendo que tem um post fresquinho. :) Só digo uma coisa: te dou todo o meu amor!