sábado, 10 de janeiro de 2009

Chega de Saudade


Essa música vai pro Dudu. Sei lá por que pareei (né, Gi? =P ) essa música com ele. Só sei que me lembro de um aniversário distante em que brincávamos no videokê (lendário, hein?), e cantamos essa música. Nem sei se ele se lembra disso e também não sei por que eu me lembro. Só sei que esa música me dá vontade de chorar e também me lembra o Dudu, e essa fase distante do Dudu também me dá vontade de chorar às vezes, então, unindo as duas coisas... música pra ele, Lombardiiii!


Tears in Heaven

Composição: Eric Clapton / Will Jennings
"Would you know my name

If I saw you in Heaven?

Will you be the same

If I saw you in Heaven?

I must be strong

And carry on

Because I know I don't belong

Here in Heaven


Would you hold my hand

If I saw you in Heaven?

Would you help me stand

If I saw you in Heaven?

I'll find my way

Through night and day

Because I know I just can't stay

Here in Heaven


Time can bring you down

Time can bend your knees

Time can break your heart

Have you begging please

Begging please


Beyond the door

There's peace

I'm sure

And I know there'll be no more

Tears in Heaven


Would you know my name

If I saw you in Heaven?

Will you be the same

If I saw you in Heaven?"


P.S.: Du, a gente te ama e sente sua falta ^^


"Saudade

Só existe na Língua Portuguesa"

2 comentários:

Edu disse...

lana...
queria poder dizer o quanto fiquei emocionado! mas nao consigo! =/
mas pode ter certeza..foi mto importante esse seu post dedicado a este ser cansado e humano...
-coraçao apertado de tanta saudade.
lembrei de muita coisa...dos aniversarios com karaoke! conversas..sentimentos!-
vontade de chorar...

obrigado pela musica e pela lembrança!

amo vc!
bjo!

^^

Unknown disse...

Que lindo, amiga, tava inspirada, né?